Natural de São Bernardo do Campo, começou seus estudos musicais aos 15 anos no Projeto Guri, lugar onde teve experiências pessoais e musicais importantes, tendo neste período iniciado o grupo vocal “Karallargá” (2006-2013) com Vanessa Moreno, Caio Merseguel e Victor Merseguel, com quem se apresentou em diversos festivais pelo Brasil e centros culturais, tendo gravado o disco Karallargá por natureza com participação de Filó Machado.

Participou do projeto e gravação do cd “Prisma”, no qual interpretou composições suas em parceria com o violonista Bruno Conde e dividiu o palco com os cantores Celso Lago e Renato Braz.
Fez parte da “Saraivada” grupo que acompanhou o violonista e compositor Chico Saraiva entre 2015 e 2016 tendo se apresentado em diversos espaços em São Paulo como CCSP, Auditório Ibirapuera, Espaço Cachuera, Ó do Borogodó, Jazz B, entre outros.
É integrante do projeto Orquestra do Corpo, regida por Fernando Barba e Stenio Mendes, um grupo com pesquisas e práticas em música corporal.
Atualmente está no último ano do curso de canto popular no Conservatório de Tatuí e da Licenciatura em Educação Musical pela Universidade Federal de São Carlos.

Além da carreira artística, é professora de canto com formação pelo Institute for Vocal Advancement. Já tendo ministrado aulas no Conservatório Souza Lima, Instituto Acaia, Universidade Metodista, Escola de Música Intermezzo. Trabalhou por dois anos como monitora de naipe em coral regido pelo acordeonista Gabriel Levy.
É também bacharel em Psicologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós graduada em Saúde Coletiva pela USP, tendo tido como tema de conclusão de curso a “Música Corporal como prática de produção de saúde”.